Grupo Cidade
Grupo Cidade
Grupo Mulheres do Brasil realiza projeto gratuito

O Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza, por meio do Comitê de Saúde, iniciou, nesta segunda-feira, dia 15, o projeto “Escuta com Afeto”, que tem o intuito de promover o bem-estar emocional, com ajuda voluntária de diversos profissionais da área da saúde. E o melhor: o atendimento é gratuito e para toda a sociedade, com agendamento realizado pelo próprio grupo.

Estão disponíveis especialistas das áreas de psicologia, serviço social, psiquiatria, coaching e aconselhamento profissional dis. “Neste momento que vivemos, muitas pessoas enfrentam inúmeros desafios, perdas e medos. Muitas delas necessitam ser escutadas e de ajuda profissional. Gostaríamos de agradecer a todos os profissionais que aceitaram participar dessa ação. Esperamos ajudar o maior número de pessoas possível”, comenta a integrante do Comitê de Saúde e líder do projeto, Martha Porto.

E para participar do projeto é fácil, basta entrar em contato com o Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza pelo Whatsapp: 988458170.

COMENTÁRIOS