Grupo Cidade
Grupo Cidade
Unilever anuncia rede de lavanderias Omo


 (Crédito: divulgação)

Unilever anunciou o lançamento da Omo Lavanderia. A nova rede oferece serviços especializados do setor e funcionará num modelo de franquias. O formato nasce da aquisição das operações do Grupo Acerte, tradicional do ramo. A novidade amplia, ainda, a oferta de serviços sob a marca Omo, que já conta com o Passa Fácil e Lavanderia Compartilhada – focada em condomínios residenciais.

Com isso, a marca pretende oferecer um serviço especializado com tecnologias e modelos de atendimento inovadores para o mercado “Estamos revolucionando o mercado de lavanderia por meio de uma das marcas mais amadas do Brasil, trazendo ainda mais cuidado e tecnologia. OMO Lavanderia chega para transformar a relação do cliente com as lavanderias profissionais, democratizando e simplificando o serviço, sem abrir mão da qualidade e conveniência”, destaca Eduardo Campanella, vice-presidente de Marketing da Unilever.

Além das roupas, o serviço incluirá possibilidades como limpeza para o sofá, enxoval de bebê, vestidos de noiva, tapetes e cortinas. A rede será responsável por quatro frentes voltadas ao consumidor: Lavanderia especializada; Lavanderia Express; Lavanderia Self-service; e Omo Costura.

Segundo comunicado da empresa, a tecnologia será um dos pilares da rede, oferecendo opções de acompanhamento e transações por meio do aplicativo da Omo Lavanderias. Todas as lojas serão também abastecidas com os produtos da Unilever para o segmento – das marcas Omo e Comfort.

A tecnologia é outro grande diferencial da rede, já que por meio de um modelo digital, será oferecida a comodidade de escolher, acompanhar e fazer toda a transação financeira no app OMO Lavanderia. “Sabemos que os consumidores estão muito conectados digitalmente e trazer um app que facilita a vida das pessoas reforça o quanto estamos engajados em oferecer o melhor. Além disso, possuímos uma tecnologia superior de produtos profissionais para a lavagem e remoção de manchas, o que garante ainda mais cuidado e durabilidade para as roupas.”, complementa Campanella.

 

COMENTÁRIOS