Grupo Cidade
Grupo Cidade
HOMEEVENTOS COBERTURAS
Políticos reagem às declarações de Sergio Moro

Políticos de direita, esquerda e centro analisaram a entrevista concedida pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro ao programa Fantástico deste domingo (24).

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) parabenizou Moro. "Ainda temos esperança. Bela entrevista de Sergio Moro! Verdade na voz, nos olhos, nos gestos. Verdades inconvenientes incomodam os militantes do presidente, disse Sergio Moro. Ah, se incomodam! A verdade é massacrante para essa gente. Sergio Moro reafirmou o que tenho dito: esse governo não combateu a corrupção, mas, pelo contrário, fomentou e fomenta”, afirmou.

Ivan Valente, deputado federal pelo PSOL em São Paulo, criticou o ex-juiz. “Fantástico. Moro perguntado por que se calou sobre as barbaridades da reunião disse que estava desconfortável, mas não arrependido de ter participado do governo Bolsonaro. Não pode dizer porque se calou durante um ano e meio. Ele e Bolsonaro são feitos da mesma argamassa: a dos canalhas”, disparou.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também se manifestou. “Me desculpe se é uma verdade inconveniente, mas faltou hombridade, lealdade, fidelidade e compromisso com a proposta eleita democraticamente em 2018. O servidor público serve ao povo, não à sua biografia”, pontuou.