Grupo Cidade
Grupo Cidade
Go Dream Fortaleza tem seu start no Centro de Eventos

O Go Dream, primeira rede nacional de drive-ins, desembarcou em Fortaleza nesta quinta-feira, dia 30, no estacionamento do Centro de Eventos do Ceará, seguindo até o dia 20 de setembro. A estreia contou com a exibição de alguns filmes, como "D.P.A a marca da maldade", "Elis" e "1917" e com a participação do Dj Morr e seu setlist nos intervalos. Além disso, foi prestigiada por uma plateia de nomes conhecidos na cidade, como Giana Studart, Mariana Mota, Liliane Meira, Carol Barbosa, Fernanda Cunha, Samuel Barreto.

O projeto chegou com uma proposta de unir a paixão pelo cinema a outras opções de lazer, respeitando as regras de distanciamento social. O drive-in funcionará de quinta-feira a domingo, com três sessões diárias, às 16h30, 19h30 e 22h30. A entrada custará, em média, R$ 65,00 por veículo (valor da meia-entrada solidária), com um máximo de quatro pessoas por automóvel, recomendando-se até duas pessoas para uma melhor experiência. Para garantir as medidas de segurança sanitária, durante a sessão não será permitido sair dos veículos.

E neste primeiro final de semana de exibições, o público poderá assistir a filmes como: "Gabriel Medina", "BumbleBee" e "O Chamado", na sexta, dia 31; "D.P.A – O Filme", "Que Horas Ela Volta?" e "Pulp Fiction – Tempo de Violência", no sábado, dia 1 de agosto; "Escola de Rock", "Central do Brasil" e "O Auto da Compadecida", no domingo, dia 2.

 

Tanto a compra do ingresso como as compras de alimentos e outros produtos dentro da arena serão por meio de tecnologia de pagamento sem contato, uma opção prática e segura, a partir do aplicativo do evento – que também deverá ser utilizado para agendamento do uso dos banheiros. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.godreambrasil.com.br, onde a programação será atualizada semanalmente.

O drive-in de Fortaleza integra o Go Dream, rede nacional de drive-ins da agência de live marketing Dream Factory e tem como parceira regional a For You Eventos, que convidou outras quatro grandes empresas de eventos do Ceará para se unirem nesse projeto: Celebre, Invoga, Nativa e Social Music.

Outras cidades brasileiras ganharam arenas semelhantes, como São Paulo (Estádio do Pacaembu), Rio de Janeiro (Barra Shopping), Recife (Shopping Recife) e Nova Lima-MG (Faculdade Milton Campos). As arenas drive-in multiuso serão parques de experiências que, além dos filmes, poderão receber shows, apresentações teatrais, transmissões de jogos do Brasileirão e outros esportes, stand-ups e grupos de comédia, entre outras atrações. 

Serviço Go Dream Fortaleza:

De quinta-feira a domingo, das 16h30 às 00h30
Local: Estacionamento do Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz
Capacidade: 100 carros.
Sessões: 3 por dia.
Valores: R$ 65 (meia solidária) por veículo
Shows – Ainda a confirmar

COMENTÁRIOS